Violência

Policial morre após tiroteio em Jacarepaguá

Suspeito também foi morto

Sede do 18º BPM (Jacarepaguá)
Sede do 18º BPM (Jacarepaguá) |  Foto: Reprodução
  

O soldado da Polícia Militar Caio Cezar Lamas Cordeiro, de 31 anos, morreu após um tiroteio em uma comunidade da rua Tirol, na Freguesia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu na manhã deste domingo (11).

O confronto se iniciou após a PM ser acionada para verificar uma aglomeração de criminosos na rua Timbuaçu, que fica próxima à comunidade. Logo que chegaram no local, os policiais foram recebidos com disparos. 

Durante o tiroteio, um soldado do 18º BPM (Jacarepaguá) foi atingido no braço e no pescoço. Ele foi levado para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também Zona Oeste, mas não resistiu.

No confronto, um suspeito também foi encontrado ferido no chão. Assim como o soldado, ele também foi levado para o hospital do bairro vizinho, mas acabou morrendo.

Caio ingressou na Polícia Militar em outubro de 2018. Ele deixa esposa e filhos. Até o momento, não há informação do horário e local do sepultamento.

< Fãs de Anitta apontam que ela vive novo affair, saiba quem é! Ronaldo Fenômeno cita 'injustiça' na eliminação do Brasil na Copa <